NOTÍCIAS


PM detém três suspeitos por tráfico de drogas e apreende arma de fogo

Na tarde de sexta-feira, 21, por volta das 15h30, no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento nos crimes de associação e tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido por ato infracional análogo a esses crimes.

Na residência, foram apreendidos uma grande diversidade de drogas, como cocaína, ecstasy, MDMA, crack, maconha e haxixe, materiais utilizados para o tráfico de drogas e uma arma de fogo.

A Polícia Militar deflagrou a ação em uma residência onde estavam os dois homens, que foram presos. Com a chegada dos PM, um dos envolvidos, um homem de 19 anos, tentou fugir pelos fundos da residência levando uma mochila. Ele estava em posse de aproximadamente 5 gramas de cocaína,16 gramas de maconha e de 1,5 gramas de crack, uma arma de fogo e certa quantia em dinheiro, entre notas e moedas.

No interior da residência também foram localizados 12 comprimidos de ecstasy, uma pequena quantidade de MDMA, aproximadamente 12 gramas de haxixe e diversos cartuchos de munições.

A PM deu voz de prisão aos dois homens envolvidos e a apreensão do adolescente. Eles foram conduzidos à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PMSC




25/10/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO