PM de Papanduva atende diferentes ocorrências durante a semana de 04 à 10 de março de 2024.
Nesta semana, a Polícia Militar de Papanduva realizou um total de 17 atendimentos, incluindo auxílios diversos à comunidade, averiguação de pessoas/veículos/residências suspeitos, acidentes de trânsito, crimes e contravenções.
Destaque para um caso de porte/posse de entorpecentes, onde uma mulher foi encontrada com substância análoga a Cocaína, resultando em um Termo Circunstanciado.
Também foram registrados casos de furto e roubo, além de um acidente de trânsito com danos materiais.
Além disso, foi atendida uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio em um estabelecimento comercial.
OCORRÊNCIAS:
No período de 04 a 10 de março de 2024, houve um total de 17 atendimentos pela Polícia Militar de Papanduva, sendo eles relacionados a auxílios diversos à comunidade, averiguação de pessoas/veículos/residências suspeitos, acidentes de trânsito com danos materiais, atendimentos diversos e crimes e contravenções.
Em uma abordagem na segunda-feira, dia 04, foi encontrado 0,1 grama de substância análoga a Cocaína com uma mulher de 23 anos, resultando na lavratura de um Termo Circunstanciado por porte/posse de entorpecentes. Outro homem que estava de carona foi autuado por permitir a direção a pessoa não habilitada.
Houve um caso de furto na segunda-feira, dia 04, em que uma residência foi arrombada e itens como uma espingarda, motosserra e aparelho de solda foram furtados. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Um roubo foi relatado na terça-feira, dia 05, em que dois homens aparentemente armados levaram dinheiro e uma bebida de um estabelecimento comercial. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Um acidente de trânsito com danos materiais ocorreu na sexta-feira, dia 08, envolvendo dois veículos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Houve também um caso de perturbação do trabalho ou sossego alheio no sábado, dia 09, onde a polícia foi acionada para conter o volume alto do som em um estabelecimento comercial.