NOTÍCIAS


PM apreende suspeito de realizar delivery de entorpecentes em Canoinhas

Ação da Polícia Militar (PM) apreendeu 149 comprimidos de ecstasy, 21 porções de cocaína, pesando aproximadamente 31 gramas, R$ 2.050 e um aparelho celular nesta sexta-feira, 27, por volta das 21h35, na rua Wilibaldo Arnoldo Hoffmann no bairro Sossego, em Canoinhas. Informações da Agência de Inteligência do 3º BPM davam conta de que um homem fazia uma espécie de delivery de entorpecentes.

Ele negociava a droga pelo Whatsapp e entregava com uma motocicleta Yamaha YBR 125. Também, o suspeito passou a utilizar um veículo GM Kadett para realizar as entregas. Diante das informações e monitoramento os policiais montaram uma barreira e abordaram o Kadett. Junto do homem no veículo estava uma adolescente, namorada dele.

Em busca pessoal, com ele nada de ilícito foi encontrado. No entanto, com a adolescente, foram encontrados 20 comprimidos de ecstasy. Em buscas na casa do homem nada de ilícito foi encontrado. No apartamento onde reside a adolescente foi localizada uma mochila e uma jaqueta que são de propriedade do homem. No bolso da jaqueta, foram encontrados 129 comprimidos de ecstasy, 21 porções de cocaína, pesando aproximadamente 31 gramas e R$ 2.050. Além disso, foi também apreendido o aparelho celular utilizado pelo homem para negociar a droga.

Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o aparelho celular, o Kadett e as drogas.

Fonte: JMais




31/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE