NOTÍCIAS


PM apreende 19 kg de maconha e 14 pinos de cocaína em Itajaí

Na noite de terça-feira, 25, por volta das 20h, a guarnição do Tático do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deteve três homens, de 21, 34 e 44 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas e apreendeu 19 Kg de maconha e 14 pinos de cocaína no bairro Espinheiros, em Itajaí.

Ação policial ocorreu na rua Vicente Cândido Pereira, quando os policiais abordaram dois veículos parados em atitude suspeita. No interior do primeiro veículo foi abordado o homem de 21 anos, sendo que durante a busca veicular foi encontrada a quantia de 19 quilos de maconha e mais 14 pinos de cocaína.

No segundo veículo, foram abordados dois indivíduos, de 44 e 31 anos. No interior do automóvel não foi encontrado entorpecente, no entanto os policiais encontraram e apreenderam um caderno contendo anotações típicas do crime de tráfico de drogas.

Em entrevista com os abordados, os militares confirmaram que no local estaria ocorrendo uma entrega de entorpecentes.

Desta forma, foi dada voz de prisão aos três autores pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, os quais foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Itajaí para os procedimentos formais cabíveis.

Fonte: PMSC




27/10/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO