NOTÍCIAS


Paraguaio é preso suspeito de tentativa de estupro, em Rio Negro

Na segunda-feira, 25, um incidente de estupro envolvendo uma vítima vulnerável mobilizou policiais militares de Rio Negro. Embora o caso tenha ocorrido em Mafra, o pedido de ajuda ocorreu na praça João Pessoa, em Rio Negro.

Segundo a polícia, um vigilante patrimonial foi alertado por uma mulher, de 30 anos, que alegava ter sido vítima de uma tentativa de estupro. A mulher apresentava deficiência intelectual.

 

Segundo o relato do vigilante à polícia, a mulher chegou à cidade durante a noite, acompanhada por um viajante. Próximo ao meio-dia, um homem de origem paraguaia, de 24 anos, teria tentado forçar atos sexuais contra ela, sem seu consentimento. A vítima relatou que o agressor teria agarrado seu pescoço, aberto suas pernas, retirado suas roupas íntimas e tocado suas partes genitais com as mãos, sem, no entanto, consumar a penetração.

A própria vítima apontou o suspeito, que estava sentado em um dos bancos da praça. A equipe de segurança local abordou o homem, não encontrando nada de ilícito em sua posse, nem documentos de identificação, exceto a informação de seu nome e nacionalidade paraguaia.

Ambos os envolvidos foram encaminhados para avaliação médica, e posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro para os procedimentos legais de praxe.

Fonte: Jmais / Por Rádio Super FM




27/12/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO