NOTÍCIAS


Paçoca motivou briga que terminou com morte por facadas na frente de criança em Blumenau

O homem teria oferecido uma paçoca para a criança, o que teria motivado a discussão

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) divulgou que a discussão que terminou em morte na frente de um supermercado, no bairro Victor Konder, em Blumenau, foi motivada por uma paçoca. Conforme o relato do suspeito e de testemunhas, ele estava indo ao supermercado com a filha pequena, quando o vendedor de doces ofereceu uma paçoca à criança.

A polícia trata o crime como homicídio doloso, quando há intenção dematar. Um vídeo que mostra o momento que o suspeito sai do lado do corpo do homem e vai até a filha pequena chocou nas redes sociais.

Conforme a polícia, o homem morto durante a briga tinha 29 anos e era morador de rua. Seus pertences foram levados ao Centro POP, que atende pessoas em situação de rua.

O homem preso pelo esfaqueamento disse aos policiais que após a discussão pelo homem ter oferecido a paçoca, ele entrou no supermercado com a filha. Segundo o relato à polícia, ao sair do supermercado, houve um novo desentendimento entre os homens.

O suspeito utilizou sendo que o autor, de posse de uma faca, desferiu diversos golpes contra o morador de rua, que morreu no local. O homem que foi preso ficou com uma lesão devido ao uso da faca.

A PMSC informou que para complementar os relatos colhidos, imagens das câmeras de videomonitoramento e de populares foram entregues para a Polícia Civil. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram até o local.

O suspeito foi conduzido ao hospital para avaliação e em seguida à Polícia Científica e Central de Polícia Civil.




04/11/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE