NOTÍCIAS


Operação resulta na prisão de três pessoas por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) deteve três pessoas pelo crime de tráfico de drogas na noite de quarta-feira, 21. Os fatos foram registrados em uma operação policial realizada nas cidades de Balneário Camboriú e Camboriú.

Na oportunidade, os militares passaram a observar uma residência em Balneário Camboriú, por suspeita de ser utilizada como depósito de distribuição de drogas. Feito monitoramento do imóvel, foi possível visualizar dois motoboys entregando algo em troca de um pacote que foi repassado pela moradora.

Na sequência, a referida moradora retornou ao interior do edifício e reapareceu com diversas sacolas, saindo do local em um veículo. Feita abordagem, já no município de Camboriú, foi encontrado no interior tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 5 kg.

Em outra residência, localizada em Camboriú, suspeita de também pertencer a rede de distribuição, foram localizados mais tabletes da mesma substância, pesando aproximadamente 10 kg.

Enquanto as equipes estavam em diligências em outro endereço em Balneário Camboriú, um veículo que se aproximava do local chamou a atenção dos policiais. Feita abordagem, foi encontrado no interior cerca 7 kg de crack.

Os três envolvidos, de 20, 21 e 47 anos, foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No total, foram apreendidos 15 kg de cocaína, 7 kg de crack, três veículos, materiais de contabilidade e apetrechos para o tráfico de drogas.

Fonte: PMSC




26/12/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO