NOTÍCIAS


Ocorrências e Atendimentos da Polícia Militar de Papanduva

No período de 09 a 15 de outubro de 2023, a Polícia Militar de Papanduva registrou e atendeu diversas ocorrências, totalizando 17 atendimentos. Abaixo estão apresentadas algumas das principais ocorrências:

-Acidente de Trânsito com Danos Materiais (Rua Basílio Heuko, Centro) – Na segunda-feira, dia 09, por volta das 17h20, um PM foi acionado para atender uma questão envolvendo um veículo Fiat Siena e um caminhonete Toyota Hilux. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.

-Acidente de Trânsito com Danos Materiais (Av. Papa João XXIII, São Cristóvão) – Na quarta-feira, dia 11, por volta das 14h10, um PM atendeu a uma ocorrência de incidentes laterais entre um Fiat Punto e um caminhonete Peugeot Expert Businpk. Foi registrado um Boletim de Ocorrência.

-Lesão Corporal Leve (Rua Jorge Lacerda, Hospital) – Na quinta-feira, dia 12, por volta das 10h50, a PM foi chamada para atender um caso de lesão corporal leve. A vítima, um homem de 31 anos, foi agredida e apresentou lesões na cabeça. Foi registrado um Boletim de Ocorrência.

 Participe do grupo de informações da SUPER FM no WhatsApp! Clique https://bit.ly/3P0NxJo 

-Ameaça (Rua José Reva, Santa Mônica) – Também na quinta-feira, por volta das 14h20, um PM atendeu a uma ocorrência de ameaça. Um homem de 63 anos relatou ter sido ameaçado de morte por seu vizinho.

-Descumprimento de Medida Protetiva (Grupamento Militar) – Na sexta-feira, por volta das 02h30, a PM registrou um caso de descumprimento de medida protetiva. Uma mulher de 32 anos recebeu mensagens de seu ex-companheiro, violando a medida.

-Ameaça (Rua Rufino Mendes de Souza, Hospital) – No sábado, por volta das 18h35, um PM atendeu a uma ocorrência de ameaça. Uma mulher de 38 anos relatou ter sido ameaçada pelo companheiro com um canivete.

-Ameaça (Rua Pedro Povaluk, Cohab II) – No domingo, por volta das 17h40, um PM atendeu a uma ocorrência de ameaça envolvendo uma adolescente de 15 anos.

-Ameaça (Rua Esmeraldino Maia de Almeida, Tolachinski) – No domingo, por volta das 21h20, um PM atendeu a uma ocorrência de ameaça. Uma mulher de 21 anos relatou ter sido ameaçada de morte pelo irmão de 18 anos.

A Polícia Militar de Papanduva reforça a importância de relatar incidentes e colaborar com as investigações para garantir a segurança da comunidade.

Por Rádio Super FM




20/10/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO