NOTÍCIAS


Ocorrências de Destaque Atendidas pela Polícia Militar de Papanduva na Última Semana

Ocorrências de Destaque Atendidas pela Polícia Militar de Papanduva na Última Semana

Direção Perigosa Termina em Apreensão

Na segunda-feira, dia 04, por volta das 17h30, a Polícia Militar de Papanduva, durante rondas ostensivas na Rua Basílio Heuko, Bairro Centro, se deparou com uma situação de alto risco. Um indivíduo de 23 anos, conduzindo uma motocicleta HONDA BIZ 125 de cor vermelha, juntamente com sua carona, desrespeitava a legislação ao não fazer uso do capacete de forma adequada, mantendo-o levantado. Ao receberem ordem de parada, os infratores empreenderam fuga em alta velocidade, colocando em perigo a segurança pública.

Após uma ação rápida da ocorrência, a motocicleta foi interceptada, e o condutor foi notificado e encaminhado para a preparação de um Boletim de Ocorrência.

Furto

Na terça-feira, dia 05, por volta das 09h00, a Polícia Militar de Papanduva recebeu uma chamada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de furto na Rua Juscelino Kubschek de Oliveira, Bairro Cohab Il. A vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que teve seu celular da marca Samsung, modelo K20, cor branca, subtraído de sua residência enquanto estava ausente.

Diante do ocorrido, um Boletim de Ocorrência foi registrado para dar início às investigações.

Violência Doméstica

No sábado, dia 09, por volta das 04h50, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via COPOM para se dirigir à Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, Bairro Tolachinski, em resposta a uma situação de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 39 anos, relatou ter sido vítima de agressão física por seu ex-companheiro após uma festa.

Ao chegar ao local, a operação não encontrou o agressor, mas foi possível confeccionar um Boletim de Ocorrência para iniciar os procedimentos legais.

Fonte: PM/Por Rádio Super FM




12/09/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO