NOTÍCIAS


Ocorrências da Policia Militar de Papanduva, no período de 18 a 24 de dezembro

Durante o período de 18 a 24 de dezembro de 2023, a Polícia Militar de Papanduva realizou um total de 14 atendimentos. Foram registrados 2 auxílios diversos a comunidade e órgãos públicos, 3 averiguações de pessoas/veículos/residências suspeitos, 2 acidentes de trânsito com danos materiais, 0 acidentes de trânsito com lesões corporais, 4 atendimentos diversos, e 3 crimes e contravenções.

Dentre os principais acontecimentos, destaca-se um caso de ameaça, onde uma mulher de 52 anos relatou ter sido ameaçada por um homem devido ao fato de não poder auxiliar sua ex-mulher a retirar uma medida protetiva. Não foram localizados suspeitos.

Também foi registrado um caso de descumprimento de medida protetiva, onde uma mulher de 56 anos informou que seu ex-companheiro, de 49 anos, estava perturbando e forçando portas e janelas em frente à sua casa. O autor não foi encontrado.

Outro destaque foi um caso de lesão corporal leve, onde uma mulher de 32 anos relatou ter sido agredida por seu marido, de 36 anos. O autor não foi localizado.

Além disso, foram registrados dois acidentes de trânsito com danos materiais, um envolvendo um veículo Honda Fit e outro envolvendo um veículo Toyota Corolla e a porta de vidro de uma loja de roupas.

Por fim, houve um caso de furto de feijão, onde dois homens foram detidos após serem flagrados colhendo e ensacando feijão sem permissão em uma fazenda. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra.




27/12/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO