NOTÍCIAS


OCORRÊNCIAS DA POLÍCIA MILITAR DE PAPANDUVA NA ÚLTIMA SEMANA

AMEAÇA

Na segunda-feira, dia 28, a Polícia Militar de Papanduva recebeu uma chamada por volta das 00h40min para atender a uma ocorrência de ameaça na Av. Papa João XXIII, Bairro São Cristóvão. A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou ter sido ameaçada de morte com uma faca pelo seu companheiro. Ao chegar ao local, da ocorrência não encontrou o autor, resultando na preparação de um Boletim de Ocorrência.

No mesmo dia, por volta das 01h15min, a PM foi acionada novamente, desta vez para a Rua Mafra, Bairro Centro. Uma mulher de 42 anos afirmou ter sido ameaçada de morte por seu namorado. Assim como no caso anterior, o autor não estava presente, levando à elaboração de um Boletim de Ocorrência.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na segunda-feira, dia 25, durante rondas ostensivas na Rua Capitão Manoel Estevão Furtado, Bairro Santa Mônica, um homem de 24 anos foi abordado em atitude suspeita. Com ele, foram encontrados 0,6 gramas de uma substância análoga à cocaína. Foi então confeccionado um Termo Circunstanciado e a droga foi apreendida.

ROUBO

Na terça-feira, dia 29, por volta das 16h00min, um PM foi acionado para atender uma ocorrência de furto na Rua Evaldo Grabovski, Bairro Rondinha. A vítima, uma mulher de 25 anos, ao chegar em casa, deparou-se com a porta aberta e constatou o furto de uma máquina de lavar roupas. Diante do ocorrido, foi elaborado um Boletim de Ocorrência.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/PRISÃO

Na quarta-feira, dia 30, por volta das 20h30min, um PM foi acionado para intervir em um caso de violência doméstica na Rua Sete de Setembro, Bairro São Cristóvão. A vítima, uma mulher de 45 anos, relatou ter sido agredida e ameaçada de morte por seu marido, de 56 anos. Optando por representar contra o agressor, este foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Mafra para os procedimentos legais.

LESÃO CORPORAL LEVE

Na quinta-feira, dia 31, por volta das 19h35min, um PM foi acionado para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Jorge Lacerda, Bairro Centro. Uma mulher de 18 anos relatou ter sido agredida com socos e chutes por outra mulher, que a vinha ameaçando há algum tempo. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

ACIDENTES DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Na sexta-feira, dia 01, dois acidentes foram registrados. O primeiro ocorreu por volta das 16h40min, na Rua Jair Damaso da Silveira, Bairro Centro, envolvendo um veículo CHEVROLET ONIX cor branco e um caminhonete GM MONTANA cinza.

O segundo acidente, às 20h15min, ocorreu na Rua Nereu Ramos, Bairro Centro, envolvendo um veículo TOYOTA COROLLA branco e uma motocicleta HONDA CG 125 azul. Em ambos os casos, foram elaborados Boletins de Ocorrência.

FURTO

No domingo, dia 03, por volta das 08h20min, um PM foi acionado para atender uma ocorrência de furto na Rua João Otavio Winch, Bairro Rondinha. Um homem de 35 anos relatou o furto da bateria de seu caminhão. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado para os procedimentos cabíveis.

AMEAÇA

No mesmo dia, por volta das 22h19min, a PM foi chamada até a Localidade de Queimados para atender uma ocorrência de ameaça. Uma mulher de 58 anos relatou ter sido ameaçada de morte com uma faca pelo seu marido. Como o autor dos atos não estava mais no local, um Boletim de Ocorrência foi registrado e a vítima foi orientada sobre os procedimentos futuros.

Fonte: PM/Por Rádio Super FM




09/09/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO