NOTÍCIAS


Nível do rio Canoinhas chega a 7,32 metros

Nível do rio Canoinhas chega a 7,32 metros

O Centro de Informações de Recursos Ambientais e Hidrometeorologia informa que o nível do rio Canoinhas está em 7,32 metros. O nível é considerado em alerta para enchentes, às 08:00 desta terça-feira (10). Nos últimos sete dias choveu 272 mm em Canoinhas.

A medição é realizada na estação da CASAN no rio Canoinhas, as margens da BR 280.

As áreas mais afetadas foram as ruas Clemente Procopiak, Francisco de Assis Costa, Sérgio Gapski, José Bail e Nene Pereira – no Campo, Água Verde e na Vila Militar. Destas, apenas uma família está no abrigo da prefeitura – que é o pavilhão da igreja São Francisco, no Campo.

A prefeitura informa que vai auxiliar a fazer mudança somente até às 18h, após este horário a prioridade será o resgate das pessoas. Informações, entre em contato com a Defesa Civil pelo 3621-6175.

Fique atento aos riscos

Evite o contato com as águas e não dirija em locais alagados; Evite transitar em pontilhões e pontes submersas; Cuidado com crianças, idosos e animais próximos aos rios e ribeirões; Se afaste de postes e árvores; Fique atento a qualquer movimento de terra ou rochas próximo a sua residência; Fique atento às rachaduras em muros ou paredes.

Fonte: Defesa Civil de Canoinhas




10/10/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO