NOTÍCIAS


Naiara Azevedo é internada às pressas após sentir fortes dores no estômago

A cantora sertaneja Naiara Azevedo foi internada às pressas nesta terça-feira (19) em um hospital na cidade de Brumado, na Bahia
Naiara Azevedo interrompeu sua viagem e chegou ao hospital aos prantos por causa das fortes dores no estômago. Após ser atendida, a ex-BBB recebeu medicação e foi liberada pelos médicos. Nas redes sociais, a cantora que está entre as artistas sertanejas mais importantes do Brasil, deu todos os detalhes do que aconteceu.
“O bom dia hoje está diferente, em uma maca e tomando soro. Passei mal do estômago, tivemos que parar na estrada porque estava com muita cólica, dor no estômago. Encontramos um hospital aqui em Brumado, cheguei aqui chorando de dor“, afirmou Naiara em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.
Naiara relatou que a internação se tornou a fofoca do dia na cidade: “O taxista que está fazendo o nosso traslado abriu o WhatsApp e mostrou que tem um monte de notícia que estou internada, tem vídeo. Já estou bem, gente!“.
Em um dos vídeos exibidos no telefone do taxista, a artista era cercada por fãs na saída do hospital. “Foi um tumulto. Aí, Brasil! Eu divirto, dei entrevista. Do nada, brotou toda essa galera, tinha umas 20, 30 pessoas“, detalhou a sertaneja.
Naiara Azevedo ainda compartilhou o assédio dos fãs na porta do hospital, quando parou para tirar fotos e atender quem a esperava por ali. Por fim, ela agradeceu pelas mensagens e garantiu que estava melhor. “Já estou ótima! Obrigada a todos pelo carinho”, concluiu.
Participe do grupo de informações da SUPER FM no WhatsApp! ACESSE O LINK https://bit.ly/3uNq074


20/07/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO