NOTÍCIAS


Mulher sofre golpes de facão na frente da filha de 2 anos em Canoinhas

Uma mulher chegou em casa ensanguentada na tarde de segunda-feira, 27, no Salto d’Água Verde, em Canoinhas. Ela sofreu golpes de facão na frente da filha de dois anos de idade. O suposto agressor é o pai da criança. A Polícia Militar (PM) recebeu mais de uma ligação informando que a mulher estava com muito sangue em suas roupas.

Quando a PM chegou ao local, a mulher já estava recebendo os primeiros socorros dos bombeiros e foi encaminhada ao Pronto Atendimento devido as lesões.

Com informações dos vizinhos, a equipe policial foi até a residência do suspeito da agressão, que foi preso em flagrante. A casa do homem estaria com todos os cômodos marcados de sangue. De acordo com a PM, assim que chegaram na porta já se pode visualizar marcas de sangue no chão. O homem resistiu à abordagem e tentou agredir os policiais. Foi necessário utilizar de força para conter o envolvido.

O conselho tutelar esteve presente no local e ficou responsável pela filha de dois anos do casal, que presenciou as agressões. Mais tarde, uma irmã da vítima foi identificada e assumiu os cuidados da sobrinha.

Os policiais localizaram com o suspeito a capa de um facão, também com marcas de sangue. O suspeito também estava ferido e sujo de sangue, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros para verificar o grau da lesão, que precisou de pontos.

FACÃO, SOCOS E CHUTES

A vítima teria relatado à PM que foi agredida com socos, chutes e com o facão. Informou que estava sendo agredida desde as 16h e que só parou de apanhar porque conseguiu fugir a pé, pedindo socorro nos primeiros vizinhos, a aproximadamente 500 metros de distância da casa.

Segundo informações dos médicos, a vítima pode estar com duas fraturas nas costelas. O facão não localizado no local, apenas a capa que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: JMais/PMSC




01/03/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO