NOTÍCIAS


Mulher procurada por roubo é presa na BR 116, durante treinamento da PRF

Na terça-feira, 15, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em SC, por meio do Núcleo de Operações Especiais (NOE), promoveu um curso de aperfeiçoamento de técnicas de abordagem com participação de policiais penais, civis e militares de Santa Catarina e Paraná.

No período diurno, os policiais praticaram diversas simulações, no kartódromo em Rio Negro (PR). Já à noite, as forças de segurança realizaram ações de policiamento na BR 116, nos municípios de Rio Negro (PR) e Mafra (SC). Durante uma abordagem, os agentes fiscalizaram uma Fiat Ducato de Sorocaba (SP), e identificaram que a passageira tinha em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela Vara de Paranapanema (SP), pelo crime de roubo. A mulher foi encaminhada ao presídio de Rio Negro para cumprimento da pena de nove anos de reclusão.

Segundo a corporação, o treinamento tem como objetivo oferecer à sociedade policiais mais bem preparados pra lidar com situações de alto risco e melhor integração na atuação conjunta das forças policiais, proporcionando segurança à população que transita pela região.

Fonte: PRF




17/08/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE