NOTÍCIAS


Mulher morre engasgada com pedaço de carne durante comemoração em SC

Várias tentativas de reanimação foram feitas, mas a vítima não resistiu Em um momento que deveria ser de celebração e alegria, uma tragédia abateu a festa de aniversário da proprietária de um bar localizado na Rua Pernambuco, Bairro Areias. Denise, de 39 anos, esposa de um policial militar aposentado, faleceu ao se engasgar com um pedaço de carne no último domingo (24).

Conforme relatos de testemunhas, assim que perceberam o engasgo, várias tentativas de reanimação foram feitas, incluindo a ‘Manobra de Heimlich’, um procedimento de emergência utilizado para desobstruir as vias aéreas. No entanto, apesar dos esforços, Denise não resistiu.

A fatalidade chamou a atenção da comunidade local, principalmente porque este é o segundo caso semelhante em Camboriú em tão pouco tempo. Na semana anterior, um homem faleceu sob circunstâncias parecidas no Bairro Tabuleiro.

O clima era de consternação na cidade, com muitos expressando seu pesar e solidariedade à família enlutada. Denise foi sepultada na tarde de ontem, segunda-feira (25), em uma cerimônia repleta de sentimentos de tristeza e saudade.

Com informações de Camboriú News.




26/09/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO