NOTÍCIAS


Mulher morre e homem fica gravemente ferido após acidente entre carro e moto na BR-476

Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido, após um acidente envolvendo um carro e motocicleta, na Rodovia do Xisto, BR-476, no quilômetro 285, em frente ao Posto São Cristóvão, em São Mateus do Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 21h30 deste sábado, 3, para atender a um acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo um Jetta com placas de Mafra (SC) e uma motocicleta que seguia em frente, na mesma direção sentido União da Vitória.

Na moto, estava Gilmara Tinfel Gawlik, de 37 anos, que entrou em óbito, e Valdemar Siqueira, de 34 anos, que sofreu ferimentos graves. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal. O casal era morador da localidade do Emboque.

O motorista do carro disse à Polícia Militar que não teria visto a motocicleta, pois segundo ele, estaria com a luz traseira apagada e teria colidido na moto. Logo em seguida, o condutor acionou o socorro e permaneceu no local

A Polícia Militar ficou no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado para fazer o recolhimento do corpo da vítima.

Fonte: RDX/Bombeiros




05/12/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO