Mulher fica ferida em colisão entre Uno e carreta na BR 116, em Papanduva
Uma mulher de 60 anos ficou ferida em um acidente de trânsito perto do meio-dia desta quarta-feira, 3, no quilômetro 64 da BR 116, no bairro Floresta, em Papanduva. A colisão envolveu um Fiat Uno, com placas de Monte Castelo, e uma carreta Scania 360, com placa de Bento Gonçalves (RS). Foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência, bombeiros de Papanduva e Monte Castelo.
Segundo os bombeiros, a mulher ainda encontrava-se no interior do veículo, em encarceramento mecânico. Ela estava consciente e não apresentava lesões aparentes, porém queixava-se de fortes dores na região abdominal e no ombro esquerdo.
Após realizar a estabilização do veículo com haste de resgate e calços, os bombeiros conseguiram efetuar a abertura da tampa do porta-malas com auxílio da ferramenta elétrica. A vítima foi então retirada em ângulo zero com a meia maca, imobilizada em maca rígida e em seguida entregue a equipe da Auto Pista Planalto Sul, que realizou o transporte até o hospital.
O condutor da carreta, de 29 anos, nada sofreu e permaneceu no local para prestar formações a Polícia Rodoviária Federal (PRF).