NOTÍCIAS


Mulher é resgatada em incêndio em casa na Cohab 2, em Papanduva

Um incêndio na manhã deste sábado, 3, em uma casa na rua Rufino Mendes, próximo ao campo de areia, na Cohab 2, mobilizou equipes dos bombeiros de Papanduva. Uma mulher de 37 anos foi resgatada pelos socorristas.

Segundo os bombeiros, quando chegaram no local encontraram a casa de madeira, de aproximadamente 60 metros quadrados, com o incêndio em fase de desenvolvimento.

Após avaliação e gerenciamento de riscos, os bombeiros desligaram a energia elétrica, sendo feito o combate inicial às chamas por uma janela da casa. Logo após a diminuição das chamas, os socorristas conseguiram acesso pela porta da residência, de onde avistaram uma mulher inconsciente, com dificuldade respiratória, caída no chão, próximo a porta e do local onde se concentravam as chamas. Ela foi retirada da casa e atendida pela equipe.

Em aproximadamente 25 minutos e 700 litros de água, o fogo foi extinto. O incêndio atingiu a área da cozinha, com derretimento de todo o forro de PVC, sendo salvo praticamente toda estrutura da residência, e bens que se encontravam em outros cômodos, bem como um veículo que encontrava-se na garagem.

A vítima atendida pela equipe de atendimento pré-hospitalar, após receber oxigenioterapia, retornou a consciência, porém, estava confusa, com sinais vitais estáveis, mas sem ferimentos. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.

Foram acionadas a Polícia Militar e o plantão da Polícia Civil de Papanduva, que na sequência estiveram no local.

Fonte: JMais/Bombeiros




05/12/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO