NOTÍCIAS


Mulher é presa por tráfico de drogas em Joinville

Na tarde sábado, 11, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio da guarnição do Canil, prenderam uma mulher por tráfico de drogas no bairro Boehmerwald, zona sul de Joinville. Com a envolvida, foi apreendido drogas, balança de precisão e dinheiro.

Os policiais realizavam rondas próximo a um condomínio na zona sul, quando viram uma mulher, de 20 anos, em atitude suspeita. Ao perceber a viatura se aproximar, correu para um local abandonado. Quando os policiais foram realizar a abordagem, a abordada jogou pela janela uma sacola com diversos materiais. Na sacola que foi dispensada, haviam porções de maconha embaladas para venda e duas balanças de precisão pequenas.

Quando questionada, a mulher falou que estava apenas fumando no local e não sabia de nada. A guarnição do Canil, com apoio do cão de faro, localizou mais entorpecentes. Ao todo, foram apreendidas 130 porções, pesando 650 gramas, de maconha embaladas para venda, 36 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, três balanças de precisão e R$ 4.307,00 em espécie.

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e conduzidos, juntamente com a mulher detida, à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: PMSC




14/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO