NOTÍCIAS


Mulher é alvo de tentativa de feminicídio em Canoinhas

Na manhã desta segunda-feira, 5, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência às margens da BR-280, na localidade da Encruzilhada em Canoinhas, onde uma mulher de 40 anos foi vítima de tentativa de feminicídio.

Segundo a mulher, há cerca de um mês ela se separou de seu marido e desde então vem sofrendo ameaças de morte e sendo perseguida por ele, inclusive recebendo ameaças por mensagens no WhatsApp.

Na manhã desta segunda, ela conta que estava na garagem de sua casa com uma amiga quando viu o ex-marido pulando o muro pelos fundos do terreno. Ele estaria armado com um facão e veio em sua direção tentando golpeá-la.

A amiga entrou em luta corporal com o agressor e ela, para se desvencilhar dos golpes e agressões, se jogou no chão e começou a chutar o homem, numa tentativa desesperada de salvar sua vida.

Segundo relatos da amiga, o agressor tentava estocar e golpear a vítima na região do pescoço. Ela então começou a gritar por socorro, momento em que sua irmã e seu filho de 20 anos correram para ajudar. O agressor desistiu e fugiu.

Ao chegar no local os policiais já não encontraram o homem. A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento de Canoinhas. A equipe policial realizou rondas para tentar localizar o suspeito, porém sem êxito.

Fonte: PMSC




07/06/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
ACORDA MENINO