NOTÍCIAS


Mulher deixa filho de 2 anos trancado para ir beber com amigas e acaba na Delegacia

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de abandono de incapaz. O caso foi registrado nesta quinta-feira, 8, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas.

Conforme informações repassadas pelas autoridades, ao chegar no local, foi constatado que uma criança de 2 anos estava abandonada dentro de uma residência.

O homem que acionou as autoridades alegou ser proprietário da residência e comentou que alugou a casa para uma mulher há pouco mais de um ano. Na data da ocorrência, ele teria visto a mulher sair de casa com um amiga, deixando o filho de 2 anos sozinha no interior da residência.

Por volta das 22h30, ele ouviu o choro da criança vindo de dentro da casa e chamou uma vizinha para ir junto até a residência verificar do que se tratava. A casa estava toda fechada e o choro era do filho da mulher que estava sozinho na casa.

As equipes tiveram de arrombar a porta para ter acesso à criança e tentar acalmá-la, pois ela se mostrava muito assustada e nervosa.

Somente por volta de meia-noite, as autoridades conseguiram contato com a mulher e ela alegou que estava em um bar bebendo com amigas. O conselho tutelar também foi acionada e todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia.

 


09/02/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
CAFÉ COM NOTICIA