NOTÍCIAS


Mulher atropelada após motorista subir na calçada com carro tem perna amputada no Litoral de SC

A mulher internada após ser atingida por um motorista que subiu com o carro na calçada em Itapema, no Litoral Norte, amputou a perna. A informação foi confirmada pelo Hospital Ruth Cardoso, onde a vítima, que não teve o nome informado, segue internada nesta segunda-feira (10).

O acidente ocorreu madrugada de domingo (9). Nesta manhã, o quadro de saúde da vítima, de 35 anos, era estável.

De acordo com a unidade hospitalar que fica em Balneário Camboriú, na mesma região, a mulher teve uma amputação parcial da perna, no nível do joelho. Outras duas vítimas que também foram atingidas pelo veículo não se feriram com gravidade.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para investigar o atropelamento e o motorista deve ser ouvido até terça-feira (11). No domingo, o “advogado do responsável pelo acidente compareceu à delegacia para apresentar o condutor”, afirmou a delegacia de Itapema.

O carro foi apreendido e, dentro dele, foram encontrados copos e garrafas de bebidas alcoólicas, de acordo com a Polícia Militar. Além das vítimas, o carro também causou danos a uma tabacaria. A PM fez boletim de ocorrência com testemunhas no local, incluindo o passageiro do veículo.

O caso ocorreu às 3h20 no bairro Meia Praia. As pedestres estavam na calçada em frente a tabacaria. O carro, um Corolla com placas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, inicialmente estava na rua.

Porém, o motorista acelerou rapidamente, subiu na calçada e atropelou as três mulheres. Duas delas, ambas de 26 anos, tiveram lesões leves e foram liberadas no local.

Após o atropelamento, o dono do carro se apresentou à polícia e disse que era o filho dele que dirigia. A PM tratou o caso como lesão corporal em acidente de trânsito a Polícia Civil deve definir o tipo de crime após as oitivas.

Fonte: G1




10/10/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO