NOTÍCIAS


Motorista sai da pista e veículo cai em valeta em Bela Vista do Toldo

Uma equipe da Polícia Militar de Bela Vista do Toldo foi acionada por volta das 8h desta segunda-feira, 17, para verificar um acidente de trânsito próximo a entrada do CTG Bela Vista, na localidade do Tira Fogo. O acidente do tipo saído de pista, teria ocorrido na rodovia Ovídio Damaso da Silveira durante a madrugada, por volta das 3h.

Chegando no local, os policiais encontraram um veículo Focus, fora da pista de rolamento, dentro de uma vala.
Os militares conversaram com o condutor do veículo, que relatou que transitava pela rodovia Ovídio Damaso da Silveira, por volta das 3h, próximo do CTG Bela Vista, sentido ao centro da cidade, quando em certo momento avistou um pedaço de plástico, que havia caído de algum carro e estava no meio da pista. Ele tentou desviar, porém, acabou perdendo o controle do veículo, vindo a sair da pista e cair em uma vala. Relatou ainda que ficou no veículo até amanhecer para pedir ajuda aos vizinhos.
Durante a conversa com o condutor, foi possível sentir cheiro de bebida alcoólica, que exalava do seu hálito, sendo constatado apenas este sinal de influência alcoólica. Diante do exposto, os policiais ofereceram o teste do bafômetro, que foi recusado, sendo registrada a recusa.
Sendo assim, foi registrado o boletim de ocorrência por acidente de trânsito com apenas danos materiais e realizados os respectivos procedimentos administrativos de trânsito, bem como, os autos de infrações diante da situação observada.
O Ford Focus foi retirado da vala por moradores da localidade com o auxílio de um trator.

Fonte: JMais/PMSC




18/04/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
COMANDO DA MANHÃ