NOTÍCIAS


Motorista que atropelou rapaz na 476 é transferido para União após ser agredido por populares

Um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado, 7, do tipo atropelamento, que resultou na morte de Elizeu de Jesus Batista, 25 anos, também deixou o motorista do caminhão ferido após ser imobilizado e agredido por populares que estavam no local.

O acidente aconteceu na BR-476, km 286, próximo ao Posto São Cristóvão, e segundo informações apuradas pelo Portal RDX, após o atropelamento pessoas que estavam no local iniciaram as agressões ao motorista que foi retirado da cabine e foi amarrado até a chegada dos bombeiros.

Os socorristas informaram que o motorista de 38 anos foi atendido com perfurações, ferimentos na região do tronco, costela e cortes na cabeça. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul e transferido ao Hospital São Camilo de União da Vitória devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil também foi acionada para investigar as causas do acidente e se o motorista estava ou não fugindo do local de atropelamento. O motorista dirigia um caminhão com placas de Assis Chateaubriand (PR) e estaria desviando de uma ultrapassagem no momento da batida. A vítima fatal estava iniciando os preparos para trabalhar no corte de grama da rodovia quando foi atropelado.

Fonte: Portal RDX




10/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO