NOTÍCIAS


Motorista morre em acidente na BR-376 em Palmeira

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, atenderam a um acidente no km 532 da BR-376 (região do município de Palmeira, próximo a ponte do rio Tibagi) na manhã desta terça-feira, 11.

A colisão na rodovia entre Curitiba e Ponta Grossa envolveu um automóvel Nissan Versa e um caminhão Volvo. Segundo informações preliminares da PRF, o carro – que seguia sentido Curitiba – acabou invadindo a pista contrária e sendo atingido pelo caminhão.

Autoridades foram enviadas para o local do acidente e confirmaram a morte do motorista. O caminhoneiro, de 40 anos, não se feriu. Equipes da Polícia Científica já foram acionadas para a perícia e encaminhamento do corpo do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Uma das pistas da BR-376 no sentido interior foi bloqueada para atendimento das equipes policiais e de socorro e houve lentidão na passagem pelo local.

Fonte: Portal RDX




13/07/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
ENERGIA MÁXIMA