NOTÍCIAS


Motorista embriagado atinge quatro veículos no centro de Canoinhas

Na madrugada de domingo, 6, por volta das 2h, policiais militares foram chamados na Avenida Abraão Mussi, distrito do São Cristóvão, em Três Barras. Chegando no local, os policiais se depararam com o condutor de um Ford Fiesta, visivelmente embriagado e outro homem, que relatou à PM que estava em sua motocicleta Honda/NXR160 Bros quando o motorista do Fiesta, que estava transitando pela rua Vidal Ramos, subiu sobre o meio fio nas proximidades da Celesc, atingindo a sua motocicleta e outros três veículos – uma Honda/NXR160 Bros ESDD, uma Honda/CG 150 Titan KS e um Ford/KA Flex -, resultando em escoriações no seu tornozelo esquerdo.

O motociclista relatou, ainda, que o motorista fugiu, seguindo sentido Três Barras, porém ele o encontrou na rua Abraão Mussi. O condutor estava tentando trocar o pneu do veículo Ford/Fiesta. Os policiais ofereceram o bafômetro para o homem, que se recusou a realizar o teste.

Diante dos fatos, foi feito o auto de constatação diante dos claros sinais de embriaguez, como fala arrastada, desordem nas vestes e hálito etílico. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: JMais




08/11/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE