NOTÍCIAS


Motorista é suspeito de furtar passageiros em Canoinhas

Uma mulher acusou um motorista de furtar R$ 1.230 de sua mochila em Canoinhas. À Polícia Militar (PM) a mulher relatou que saiu do carro com seu marido para depositar R$ 500 em um banco, deixando a mochila com o restante do dinheiro em uma mochila dentro do carro. Ao retornar, teriam flagrado o motorista revirando seus pertences.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela PM, trataria-se de um motorista de aplicativo. Entretanto, o responsável por gerenciar o aplicativo Gold Driver em Canoinhas, Paulo Buba, informou que se trata de um motorista clandestino, sem qualquer registro em aplicativos de transporte no município.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela mulher, quando o motorista viu o casal voltando, disfarçou e disse que precisava ir ao banheiro, momento em que teria saído correndo para a praça da rua Getúlio Vargas. O casal percebeu a falta do dinheiro e questionou o motorista, que chamou a PM por ter sido acusado.

Entretanto, diferente da versão do motorista, que dizia ser acusado injustamente, a PM encontrou o dinheiro que sumiu da mochila dentro de uma sacola no mesmo local onde o homem disse ter ido ao banheiro. O que fez com que ele fosse encaminhado à Delegacia. De acordo com o BO, os policiais tiveram acesso a um vídeo de câmeras de monitoramento que mostram o homem indo ao local onde o dinheiro foi encontrado.

Já o carro, cujo modelo não foi divulgado pelo BO, foi levado a um pátio conveniado pois o motorista não apresentou um condutor habilitado para se responsabilizar pelo carro.

Fonte: PMSC




07/06/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
COMANDO DA MANHÃ