NOTÍCIAS


Motorista de Fusca que colidiu contra poste de energia estava embriagado, segundo a PM

Um motorista de um Fusca colidiu contra um poste de energia por volta das 13h desta quinta-feira, 9, no distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas. O acidente foi registrado na rua Bernardo Szkudlarek.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas foram encaminhadas para o local para o atendimento da ocorrência.

O motorista de 54 anos foi encontrado pelos bombeiros fora do veículo, consciente e orientado, e em decúbito dorsal sobre o solo. Apresentava edema e escoriações na região do supercílio. A vítima foi estabilizada conforme protocolo de atendimento pré-hospitalar (colar cervical e maca rígida). Realizadas as aferições dos sinais vitais, verificou-se alteração. Os bombeiros ofereceram oxigenoterapia para a normalização e conforto da vítima. Após todos os procedimentos cabíveis, a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas para cuidados médicos. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

BAFÔMETRO

Os policiais conversaram com o motorista no Hospital. Ele apresentava olhos vermelhos, hálito com odor etílico e fala arrastada.

Indagado se havia ingerido bebida alcoólica, relatou que sim. Ofertado o teste do bafômetro, o homem se negou a fazê-lo, sendo então dado voz de prisão ao homem que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Na Delegacia, o homem resolveu soprar o bafômetro, resultando em 1,22 miligrama de álcool por litro de ar expelido. O veículo não foi removido, pois ocasionava perigo por estar segurando o poste que foi danificado com a batida.

Fonte: JMais/Bombeiros




11/03/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO