NOTÍCIAS


Motorista de caminhonete morre em acidente na BR-153, em General Carneiro, o veículo era roubado.

Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira, 26, na rodovia BR-153, resultou em um homem morto. O caso aconteceu na região das casas do Forte, em General Carneiro.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, o acidente envolveu uma caminhonete Mitsubishi/L200 Triton com placas da cidade de Aral Moreira, do Estado do Mato Grosso do Sul, que colidiu contra a caçamba de um caminhão com placas de Pinhalzinho, de Santa Catarina, que estava carregado com areia.

Participe do grupo de informações da SUPER FM no WhatsApp! Clique https://bit.ly/3P0NxJo

A caminhonete Mitsubishi/L200 Triton que acabou totalmente danificada em um acidente na BR-153, no qual o motorista morreu, era roubada. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as informações oficiais, as placas originais da caminhonete são de Garuva, Santa Catarina, que está com alerta de roubo. No momento do acidente, as placas no veículo eram de uma caminhonete de Mato Grosso do Sul, que teria sido clonada.

Como o carro era roubado e o motorista estava sem documentos, ainda não há identificação do homem que morreu no local do acidente. Também não há informações se ele teria sido o autor do roubo ou se era um receptador.




26/10/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
CAFÉ COM NOTICIA