NOTÍCIAS


Motorista capota Ford Ranger na BR 280, em Mafra

Um capotamento foi registrado no anoitecer de sábado, 27, no quilômetro 202 da BR 280, em Bela Vista do Sul, em Mafra, próximo ao Posto Delta. Segundo os bombeiros de Três Barras, tratava-se de uma Ford Ranger, que era conduzida por um homem de 66 anos, que não se feriu. Ele informou que usava cinto de segurança e não quis ser atendido pelos bombeiros, permanecendo no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

A passageira, uma jovem de 25 anos, foi encontrada deitada no acostamento da via, consciente, relatando ter saído do veículo por meios próprios, com a ajuda de populares. Ela informou que não fazia uso do cinto de segurança, e que por esse motivo, com o capotamento, acabou sendo movimentada para o banco traseiro. A vítima queixava-se de dores na região lombar e nas pernas, sendo constatada suspeita de fratura em fêmur, devido encurtamento da perna direita e intensas dores no local, bem como no terço medial da perna esquerda e arcos costais direitos. Relatou também sentir sede.

A equipe realizou a imobilização dos membros afetados e a vítima foi colocada em maca rígida. Após aferidos os sinais vitais, que estavam normais, a jovem foi conduzida com monitoramento ao Pronto Atendimento de Três Barras.

Fonte: Bombeiros




30/05/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO