NOTÍCIAS


Motociclista tem perna amputada em acidente na BR 280

Um homem de 54 anos teve a perna amputada em um acidente entre uma Honda Biz e um Voyage na noite de sexta-feira, 7, no quilômetro 5 da BR 280, em Irineópolis.

Segundo os bombeiros de Irineópolis, quando chegaram no local, encontraram a vítima, caída de costas, sendo atendida por um policial da Justiça Federal de União da Vitória, que estava de folga e passava pelo local. Com o impacto da batida, o motociclista teve a perna esquerda arrancada, com sangramento já controlado por torniquete improvisado.

Enquanto os bombeiros prestavam atendimento pré-hospitalar, chegou no local uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de União da Vitória, que por ali passava voltando da cidade de Curitiba. A equipe do Samu prontamente ofereceu suporte avançado de atendimento pré-hospitalar, coordenada pelo médico.

Enquanto o Samu continuava o atendimento, a equipe dos bombeiros de Irineópolis se empenhou na busca pelo membro amputado, sendo encontrado a aproximadamente 30 metros de distância do local do acidente. A equipe também procurou por outras possíveis vítimas, não sendo mais ninguém encontrado, porém, os socorristas constataram que os ocupantes do veículo Voyage acabaram fugindo do local.

Depois do atendimento, a equipe do Samu informou que a vítima seria encaminhada ao Hospital São Braz, em Porto União.

Os bombeiros permaneceram ainda no local e fizeram a limpeza total da pista.

Fonte: Bombeiros




11/07/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
COMANDO DA MANHÃ