NOTÍCIAS


Motociclista fica ferido em acidente no interior de Monte Castelo

Bombeiros de Monte Castelo atenderam a um acidente de trânsito na Estrada Geral Rancho Grande, Serra do Pinheiro Seco, na noite deste sábado, 21. Um motociclista sofreu uma queda.

Durante o deslocamento, a equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi abordada por um motorista que estava com o condutor da motocicleta no interior do veículo. A intenção era levá-lo ao Hospital.

Os socorristas atenderam a vítima utilizando protocolo de restrição de movimento de coluna. O rapaz de 23 anos de idade encontrava-se consciente, orientado, apresentando um ferimento lacerante com sangramento ativo na região temporal do crânio, ferimentos lacerantes na região da face, suspeita de fratura no nariz e ferimentos abrasivos nos braços, pernas e região do tórax.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da motocicleta não identificada, perdeu o controle do veículo e caiu em um local de muitas pedras. Após avaliação, o paciente foi conduzido ao Hospital Hélio dos Santos Ortiz de Monte Castelo para procedimentos médicos.

Fonte: JMais/Bombeiros




23/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO