NOTÍCIAS


Moto furtada no oeste do Paraná é recuperada em São Mateus do Sul

A Patrulha Rural da Polícia Militar de São Mateus do Sul recuperou uma moto que havia sido furtada na cidade de Capitão Leônidas Marques e que estava sendo pilotada no interior do município.

Na segunda-feira, 19, a equipe da realizava patrulhamento na localidade de Turvo de Cima quando avistou um motociclista pilotando sem capacete.

Foi realizada abordagem e, ao consultar a placa da moto Honda/CG 125 Fan, constatou-se uma inconsistência na numeração de chassi e motor. Ao verificar o número do motor, foi constatado que se tratava de uma moto registrada como furtada no município de Capitão Leônidas Marques, no Oeste do Paraná.

No chassi da moto foram encontrados pequenos orifícios circulares sobrepondo alguns números. Questionado sobre a procedência da motocicleta, o condutor relatou que estava testando pois trabalha em uma oficina e um homem havia deixado o veículo para conserto.

No local, compareceu também a testemunha que afirmou ser o proprietário da motocicleta e possuir uma oficina de motos. Segundo ele, um cliente havia deixado a moto para conserto há aproximadamente 8 meses e, devido a demora para o cliente retirá-la, acabou negociando a moto com o cliente, efetuando o pagamento de R$ 750,00.

Foi dada voz de prisão ao condutor da motocicleta, sem o uso de algemas, garantindo seus direitos constitucionais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais. A testemunha compareceu espontaneamente na delegacia.

Fonte: Portal RDX




21/06/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO