NOTÍCIAS


Moradora da Serra Morre em Grave Acidente na BR-116 em Papanduva

Moradora da Serra morre em grave acidente na BR-116 em Papanduva O acidente envolveu dois caminhões e duas pessoas morreram

Colisão entre dois caminhões deixou duas pessoas mortas na BR-116, KM-52 em Papanduva, Planalto Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (05).

Uma das vítimas foi identificada como Cleres Rodrigues, a vítima era natural de Correia Pinto na Serra Catarinense e atualmente morava em Lages.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Cleres prestaram a última homenagem à vítima, que trabalhava na estrada e prestava serviço para a empresa Águia Transportes, de Lages. Cleres Rodigues deixa duas filhas.

O acidente informações do Corpo de Bombeiros, os veículos tinham placas de Lages e Erechim, no Rio Grande Sul. Conforme a guarnição, as vítimas fatais conduziam os caminhões.

Ambos ficaram presos nas ferragens e vieram a óbito ainda no local do acidente. Além dos bombeiros, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Rodoviária Federal também atenderam a ocorrência.

Fonte: SCC/Por Rádio Super FM



06/09/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO