NOTÍCIAS


Menino desaparecido após sair para brincar é encontrado morto

O menino desaparecido após sair para brincar foi encontrado morto no Loteamento Vale do Sol, no bairro Poente do Sol, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informações cedidas pela Rádio Rural, o garoto de 12 anos saiu de casa por volta das 20h para brincar, ele teria ido andar de bicicleta.

O corpo do garoto foi encontrado cerca de três horas depois, por volta das 23h. A família havia acionado a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) assim que o garoto não voltou da rua.

O SAMU chegou a ser acionado, mas o menino desaparecido estava já sem vida. A criança estava próxima de uma rua do bairro, na região onde morava.

O Grupo de Operações, Resgate e Salvamento com Cães (GORSC) participou das buscas pelo menino. O cão de faro do grupo apontou onde poderia estar a criança.

As buscas encontraram primeiro a bicicleta do menino desaparecido e logo em seguida em um barranco no meio do mato o corpo já sem vida.

A PMSC trabalha com a hipótese que o menino morreu após uma queda de bicicleta. A Polícia Cientifica foi acionada juntamento com o IML para a retirada do corpo.

Fonte: SCC10 / Por Rádio Super FM




26/03/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO