Médica de Porto União morre após sofrer parada cardiorrespiratória
Na manhã deste domingo, 12, o Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado para atender a uma vítima de parada cardiorrespiratória na rua General José Carlos Moreira, no centro da cidade. O atendimento aconteceu pouco depois das 10h30.
Quando os bombeiros chegaram no local, encontraram a vítima, a médica Isiane Ruski, de 33 anos, sobre uma cama, porém a equipe constatou que ela já estava morta. Segundo os socorristas, ela apresentava rigidez cadavérica e demais características de que já havia entrado em óbito.
Diante dos fatos, os bombeiros de Porto União acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e as polícias Científica e Civil para averiguações e procedimentos necessários, deixando o local aos cuidados do perito responsável.
Isiane trabalhou na Unidade de Pronto Atendimento de União da Vitória, era médica da Associação Atlética Iguaçu e filha do presidente do time, José Luis Ruski.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo de Isiane foi velado no Velatório Santa Rita, na avenida General Borman, 560, no centro de Porto União. Sepultamento foi às 10h de segunda-feira, 13, no Cemitério de Porto União.