NOTÍCIAS


Mais de 155 kg de drogas são apreendidas em Araquari

Na tarde da última quarta-feira, 28, policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam mais de 155 quilos de drogas em Araquari. O fato aconteceu na rua Prefeito Itamar Bertino Cordeiro, localizada na região central da cidade.

Na oportunidade, a PM recebeu informações de que uma residência estava sendo utilizada para esconder entorpecentes. Diante da denúncia, o 27º BPM passou a monitorar o imóvel.

Ao perceber que um dos moradores estava saindo da propriedade com um veículo de cor branca, policiais que estavam investigando o endereço passaram a trocar informações com as guarnições no intuito de abordar o automóvel.

Posteriormente, o carro foi interceptado, entretanto o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu, abandonando o automóvel e entrando em um matagal. Sendo assim, diversas guarnições da PM em Joinville e o helicóptero Águia 01 prestaram apoio, mas o motorista escapou do cerco.

Em revista ao veículo, foram encontrados 47 quilos de crack e 108 quilos de cocaína no porta-malas. Já no imóvel, a PM localizou 322 gramas de haxixe, 51 gramas de maconha, um carregador de pistola 9 mm, 67 munições do mesmo calibre, dois simulacros de arma de fogo e R$ 3.626.

Diante dos fatos, uma mulher que estava na residência foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Araquari com todo o material apreendido.

Fonte: PMSC




03/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO