NOTÍCIAS


Mãe e Padrasto confessam matar menina de 3 anos em SC: a menina morreu de tanto apanhar. Ela foi transportada em uma mala após o crime.

O corpo da menina de 3 anos que estava desaparecida, identificada como Isabelle de Freitas, foi encontrado no fim da tarde desta quarta-feira (06), às margens da BR-470, em Indaial. O padrasto e a mãe da menina confessaram o crime durante depoimento, conforme a Polícia Civil.

O Delegado-geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, afirmou que a vítima morreu de tanto apanhar, “Nessas oportunidades que reflito se escolhi a profissão certa. São muitas desgraças para absorver”, lamentou.

A menina estava desaparecida desde a noite desta segunda-feira (04).

Os pais foram presos durante o depoimento na sede da Polícia Civil.

A Polícia Civil coletou imagens de câmeras de monitoramento do momento exato em que o casal, que confessou ter matado a menina de 3 anos, Isabelle de Freitas, se livra da mala utilizada para transportar o corpo da criança.

A criança estava desaparecida e foi encontrado no fim da tarde de quarta-feira (06), às margens da BR-470, em Indaial. O padrasto e a mãe da menina confessaram o crime durante depoimento, conforme a Polícia Civil.

Os dois autores da morte estão presos. A prisão temporária foi decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Indaial, foram encaminhados ao Presídio e se encontram à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o delegado aguarda laudos periciais da Polícia Científica para determinar a forma como a criança foi morta.

Fonte: SCC 10 / Por Rádio Super FM




07/03/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
COMANDO DA MANHÃ