NOTÍCIAS


Mãe e bebê de Papanduva morrem em acidente em Minas Gerais

Um grave acidente na manhã de sábado, 17, na BR-153, na cidade de Comendador Gomes, no estado de Minas Gerais, tirou a vida de Débora Daiane Champoski, de 25 anos, e sua filha Alice Rodrigues de apenas três meses de idade. Mãe e filha eram da cidade de Papanduva. O esposo de Débora e pai de Alice, está internado em estado grave na UTI do hospital da cidade de Frutal (MG).

O acidente ocorreu por volta de 6h30, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Comendador Gomes, após o caminhão em que os três estavam ter colidido frontalmente com uma carreta carregada de soja.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, que transportava alho e seguia no sentido Frutal a Prata, invadiu a contramão no km 156, resultando na colisão com a carreta e provocando total destruição da cabine.

Com o impacto, a carreta tombou, espalhando sua carga de soja pela pista. Assim como o motorista do caminhão, o condutor da carreta (que não teve o nome divulgado) também ficou gravemente ferido. Ambos foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária Triunfo Concebra.

Após os procedimentos de praxe no Instituto Médico Legal (IML) de Frutal, os corpos de mãe e filha foram transladados para velório e sepultamento em Papanduva, onde residem seus familiares.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do acidente, visando determinar as responsabilidades envolvidas.

Reportagem: Samir Alouan – Frutal/ Minas Gerais

Fonte: Redes Sociais




20/06/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
COMANDO DA MANHÃ