NOTÍCIAS


Loja de roupas é furtada durante madrugada em Porto União

Equipes da Polícia Militar de Porto União realizavam rondas durante a madrugada desta quarta-feira, 2, pelo bairro São Pedro, quando avistaram dois homens em uma bicicleta. Os rapazes estavam em posse de objetos que desperaram suspeita às autoridades.

De acordo com informações oficiais, os homens teriam tentado fugir assim que avistaram a viatura da PM, porém foram alcançados. Ainda durante a abordagem, a Polícia Militar foi informada através do 190 de que uma loja de roupas próxima do local onde estavam havia sido arrombada e que o alarme do estabelecimento teria disparado.

Diante da informação, foi possível constatar que na sacola, que estava com um dos homens abordados, havia peças de roupas com etiquetas da referida loja. Além das roupas, foram recuperados um celular e um aquecedor. Os homens confessaram a prática do furto e foram conduzidos para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PMSC




03/08/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

radio_89fmclientes@hotmail.com
Whats Comercial (47) 9 9262-6534  Whats Ouvinte (47) 9 9105-1089  Papanduva – SC

NO AR:
89 POR HORAS