NOTÍCIAS


Licitação para reforma da SC-477 não atrai interessados

Restou deserta a licitação para reforma completa da rodovia SC-477, que liga Canoinhas a BR-116. O certame estava marcado para ocorrer nesta segunda-feira, 25. Agora, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Infraestrutura, uma nova licitação será aberta nos próximos dias. Não há como precisar quando o novo processo deve ser deflagrado porque isso passa por uma revisão do edital a fim de aumentar o interesse pelo certame. O fato de um processo eleitoral estar em trâmite não prejudica a nova licitação.

O processo para reformar a SC-477 foi deflagrado no começo do ano passado, quando o governo contratou uma empresa ao custo de R$ 1 milhão a fim de desenvolver um estudo para a reforma da rodovia. O projeto foi entregue em dezembro, mas o edital da licitação só ficou pronta no final de junho. No dia 30 de junho o governador Carlos Moisés (Republicanos) esteve em Canoinhas, onde lançou o edital. As propostas, se houvessem, seriam abertas nesta segunda.

O projeto, prevê a restauração e o aumento da capacidade, asfalto nas travessias urbanas e pavimento rígido (concreto) nos demais trechos, além de faixas adicionais para ultrapassagem em pontos críticos, as áreas urbanas contarão com melhorias como ciclofaixas e passeios de pedestres.

Fonte: Jmais




26/07/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
ACORDA MENINO