NOTÍCIAS


Laudo confirma que bebê esquecido em carro morreu devido ao calor em Canoinhas

Laudo do Instituto Médico Legal (IML)​ divulgado nesta quinta-feira, 11, pela Polícia Civil​ aponta que a causa da morte do pequeno Lorenço, de um ano e sete meses, esquecido em um veículo pela mãe, em Canoinhas, foi devido ao calor. Conforme o delegado responsável pelo caso, Vinícius Ferreira, o inquérito deve ser concluído nas próximas semanas.

Nos próximos dias ocorrerão oitivas (entrevistas) de cinco testemunhas, todas relacionadas ao trajeto que a mãe fez no dia em que o bebê morreu. A Polícia aguarda o resultado da perícia feita no veículo em que a criança estava. O delegado disse, ainda, que a mãe vai ser indiciada, possivelmente por homicídio culposo (que se comete sem a intenção). “Se houvesse indícios de maus-tratos no laudo cadavérico, como sinais de agressão, o inquérito seria mais célere e a linha de investigação seria outra, mas como o laudo atestou que foi algo acidental, vamos aguardar as oitivas para confirmar o apurado na investigação preliminar”, afirma Ferreira.

Ainda segundo o delegado, a mãe recebeu atendimento psicológico na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Canoinhas e deve ser ouvida no final do inquérito.

Fonte: Jmais / Por Rádio Super FM




12/04/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO