NOTÍCIAS


Kombi com trabalhadores é atingida por carreta e dois morrem

Dois trabalhadores morreram no grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 8, na BR-153, região da comunidade do Marco 5, em General Carneiro.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas. Uma carreta invadiu a pista contrária e o motorista da Kombi que transportava os trabalhadores para União da Vitória tentou desviar e evitar o acidente, no entanto, mesmo tirando para o acostamento a Kombi foi atingida pela carreta.

Ainda foi apurado que outros trabalhadores também estão com estado de saúde que inspira cuidados, alguns com fraturas e escoriações. Foram transferidos para um hospital de União da Vitória para receberem o atendimento necessário.

A empresa Engemass acompanha a situação desde o primeiro momento, e está prestando toda a assistência necessária para os trabalhadores que estão hospitalizados e para as famílias dos dois homens que faleceram no acidente.

– Mortos Identificados no acidente

Foram identificados dois dos trabalhadores mortos no acidente entre uma Kombi e uma carreta na manhã de quarta-feira, 8, em General Carneiro. Um deles era Julio Mateus. Ele chegou a ser socorrido com vida e transferido para um hospital de União da Vitória, mas não resistiu.

O acidente também resultou na morte de Antonio Dias, conhecido como Tizio, de 62 anos. Ele era mecânico e morreu no local do acidente.

Fonte: Canal 4 TV




11/03/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO