NOTÍCIAS


Justiça decreta prisão preventiva de idoso acusado de estuprar menina de 8 anos em Canoinhas

A Justiça decretou a prisão preventiva do idoso de 76 anos, acusado de cometer crime de estupro contra uma menina de apenas oito anos de idade no bairro Piedade, em Canoinhas. O crime teria ocorrido no início desta semana. Segundo a Polícia Civil de Canoinhas, o mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde desta quarta-feira, dia 1.º.

Como o crime ocorreu no dia anterior à denúncia, o estuprador não pode ser preso em flagrante. Com a prisão preventiva decretada, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Canoinhas, onde permanecerá a disposição da Justiça.

SUSPEITO ALEGOU QUE VÍTIMA O ATRAIU

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a mãe da criança acionou a PM e relatou que na segunda-feira, 30, a menina foi na casa do suspeito para brincar com uma amiguinha, mas quando chegou na casa, sua amiga não estava. O pai da amiga, então, que estava sozinho na casa, teria apanhado a menina, colocado em sua cama e teria subido em cima dela.

Segundo o relato da criança, ela teria pedido para que o homem saísse de cima dela, pois era muito pesado. Ela disse ainda que não queria abrir as pernas. Mesmo assim, segundo a menina, ele teria forçado a abertura e colocado seu pênis dentro da sua vagina.

À tarde, por volta das 16h, quando a criança voltou para casa, a família estranhou que suas roupas estavam desarrumadas e que a criança desviava o olhar. A mãe perguntou o que houve, porém, ela não falava nada.

Nesta terça-feira, 31, a família voltou a questionar a menina sobre o que ocorreu no dia anterior e então ela acabou denunciando o vizinho. A mãe, então, entrou em contato com a Polícia Militar.

Ainda de acordo com o boletim da PM, no momento da prisão, o homem não demonstrou surpresa e disse que a história era diferente. Posteriormente, na Delegacia, o estuprador relatou que a menina foi para sua cama, tirou a roupa e, completamente nua, teria chamado ele para ter relações sexuais.

Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Canoinhas.

Fonte: JMais/PM




03/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO