NOTÍCIAS


Jovem gritou por socorro por quase 10 minutos antes de ser morta

Na tarde desta quinta-feira (21), a Polícia Civil divulgou mais informações sobre a morte de Fernanda Aline Reinard, de 25 anos, encontrada sem vida em sua própria casa, no dia 11 de março. O fato ocorreu na rua Henrique Griebel, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Nesta quinta, a PC efetuou a prisão do suspeito pelo crime, com ele foi encontrada uma televisão roubada da residência da jovem no dia do crime.

Desde o dia 11 de março, a Polícia Civil seguiu atuando na investigação do assassinato de Fernanda. Após a análise de câmeras de monitoramento, os agentes conseguiram determinar o horário em que a jovem chegou em sua casa, às 2h05 da madrugada do dia 10 de março. Pouco depois, às 4h49, o suspeito foi visto entrando no seu imóvel e a atacando. Segundo a polícia, a jovem gritou por socorro por quase 10 minutos e depois tudo ficou em silêncio.

Nesta quarta-feira (20), em diligência, a polícia conseguiu visualizar pela janela da quitinete do suspeito, de 28 anos, a televisão roubada da vítima, com um streaming ainda logado na conta dela.

A polícia ainda apurou que o suspeito possui um processo em aberto pela morte de outra jovem, de 25 anos, na cidade de Joinville. O laudo pericial deste caso apresentou lesões de faca na região do pescoço da vítima, muito similares às produzidas em Fernanda.

Sendo assim a polícia cumpriu o mandado de prisão temporária contra o homem, bem como um de busca e apreensão na sua residência, quando a televisão foi recuperada.

Na delegacia, o suspeito confessou o crime e ainda forneceu detalhes sobre a crueldade do ato. Ele contou que entrou na casa da vítima, que estava dormindo, a pegou pelo pescoço e ela tentou reagir. Ele alcançou uma faca e desferiu vários golpes em seu pescoço. Na sequência, com a vítima desmaiada, ele a violentou sexualmente. De pois pegou um fio de energia elétrica, enrolou em seu pescoço e a estrangulou.

A Polícia Civil afirmou que Fernanda não morreu em decorrência dos ferimentos de faca, mas sim, por asfixia pelo estrangulamento.

A vítima não conhecia o autor. Ela havia se mudando para aquele local no mesmo fim de semana, no dia 09 de março.

A Polícia Civil tem um prazo de 30 dias para concluir as investigações.

O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

  

Fonte: SCC10 / Por Rádio Super FM




22/03/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO