NOTÍCIAS


Itaiópolis registra três acidentes com motociclistas; um deles com morte na SC-114

Os bombeiros voluntários de Itaiópolis realizaram atendimento de três acidentes envolvendo motociclistas entre o final da tarde de sábado, 22, e na madrugada deste domingo, 23. Em um dos acidentes, registrado na SC-114, um motociclista morreu.

O primeiro acidente ocorreu pouco depois das 17h30 no bairro Bom Jesus, e uma equipe dos bombeiros voluntários foi até o local, após acionamento através da central do Samu de Joinville. Chegando no local, a equipe verificou que se tratava de uma queda de moto, na qual o condutor, de 25 anos, encontrava-se consciente, apresentando ferimento lacerante em uma das pernas, além de escoriações na cabeça e no rosto. Após ser atendido, o paciente foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Itaiópolis para avaliação médica.

Cerca de uma hora depois, a central de emergência dos bombeiros voluntários foi acionada novamente para atender um acidente, desta vez na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Vila Nova. Para o local, foram encaminhadas duas equipes de atendimento pré-hospitalar, que ao chegarem constataram que se tratava de uma colisão frontal, entre uma Saveiro e uma motocicleta Honda, ambos com placas de Itaiópolis.

O condutor da motocicleta, de 23 anos, encontrava-se caído, apresentando hemorragia e suspeita de fratura em uma das pernas. Após a realização dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o jovem foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Itaiópolis.

Ainda neste segundo acidente, populares informaram que a motocicleta tinha com mais um passageiro, que fugiu do local. Já o condutor do automóvel não se feriu e decidiu por não ser encaminhado ao Pronto Atendimento.

Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local prestou apoio na ocorrência.

Na madrugada deste domingo, por volta da meia-noite e meia, os bombeiros voluntários foram chamados na SC 114, no quilômetro 15,2, bairro Baixo Paraguaçu. Um homem de 30 anos, que conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer YS250, com placas de Itaiópolis, saiu da pista e acabou colidindo contra uma árvore.

De acordo com os socorristas, a vítima encontrava-se em decúbito ventral. Ao realizarem avaliação primária, verificaram que o motociclista estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória, sendo iniciada imediatamente manobras de reanimação, que se mantiveram em todo o trajeto até o Hospital Santo Antônio.

Apesar dos esforços dos bombeiros, ao dar entrada na unidade hospitalar, a vítima não resistiu e acabou falecendo.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Posto 16 de Canoinhas também foi acionada.

Fonte: JMais




25/10/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
CAFÉ COM NOTICIA