NOTÍCIAS


Incêndio de Grandes Proporções em Galpão de Papanduva Mobiliza Corpo de Bombeiros e Brigada Local

O Corpo de Bombeiros de Papanduva foi acionado por volta das 16 horas desta quinta-feira para combater um incêndio de grandes proporções em um galpão localizado no Bairro Santa Monica, na cidade de Papanduva. O sinistro atingiu um galpão utilizado para armazenamento de cavacos e serragem, contendo maquinários e um trator.

O combate ao fogo exigiu uma resposta rápida e coordenada das autoridades locais. Além da atuação do Corpo de Bombeiros de Papanduva, a Brigada de Incêndio da Madeireira Beira Rio se juntou aos esforços para controlar as chamas. O Corpo de Bombeiros de Monte Castelo também prestou apoio na operação, contribuindo para conter a propagação do incêndio.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. No momento, as equipes de resgate estão concentradas em conter o fogo e garantir a segurança da área afetada.

Expressamos nossa solidariedade aos proprietários do galpão atingido pelo incêndio. Situações como essa geram preocupação na comunidade, e é fundamental apoiar aqueles que enfrentam perdas significativas em decorrência de eventos imprevisíveis como incêndios.

As equipes de resgate continuam trabalhando incansavelmente para controlar o incêndio e mitigar seus impactos. Mais informações serão fornecidas à medida que a situação se desenvolver.

Por Rádio Super FM

Fotos : Rádio Super FM



08/02/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO