NOTÍCIAS


Identificadas duas, das quatro vítimas de acidente na BR-116 em Papanduva

Duas das quatro vítimas do trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (28) na BR-116, em Papanduva, foram identificadas pelas autoridades. Segundo relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi desencadeado quando um veículo invadiu a contramão.

O choque frontal envolveu três automóveis de passeio: um Fiat Palio, com registro de São Bento do Sul, que, de acordo com as informações da PRF, teria invadido a pista contrária e colidido com um Chevrolet Onix, emplacado em Videira, que seguia no sentido oposto. Posteriormente, um Hyundai Azera, de Monte Castelo, também se viu envolvido na colisão.

No Fiat Palio estava somente o condutor, um jovem de 23 anos, que veio a óbito no local do acidente. Já no Chevrolet Onix estavam a motorista, encontrada sem vida, e outras três pessoas, incluindo uma criança de 2 anos. Estas últimas foram resgatadas com ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros.

 

Apesar dos esforços médicos, uma mulher e um homem não resistiram aos ferimentos e faleceram pouco após dar entrada na unidade de saúde. As vítimas foram identificadas como o casal Adão Barros e Enelita Pellin, ambos ocupantes do Chevrolet Onix.

Até o momento, o jovem de São Bento do Sul e a condutora do Onix ainda não foram identificados. Por outro lado, a criança sobrevivente do acidente está em condição estável. Ela está sendo tratada no Hospital Infantil de Joinville, para onde foi transferida após o ocorrido.

 

*Errata: Na matéria anterior foi divulgado a informação de cinco vítimas no acidente, conforme relatório do Corpo de Bombeiros Militar. Posteriormente, o dado foi retificado para quatro vítimas.

Por Rádio Super FM




29/04/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO