NOTÍCIAS


Homens entram em luta corporal no centro de Canoinhas

Na tarde de sexta-feira, 3, por volta das 16h, policiais militares em rondas pelo centro de Canoinhas receberam informações de que estava ocorrendo uma briga na rua Getúlio Vargas, esquina com a Rua Major Vieira. Dois homens com resquícios de sangue no corpo foram localizados. Um estava com lesão no nariz, na boca e no pé. Já o outro estava aparentemente sem lesões, porém com sangue nas mãos e braços.

No momento da chegada da equipe policial os envolvidos não estavam mais brigando. Um dos homens relatou que estava com seu veículo e dois sobrinhos menores, quando o homem mexeu com as crianças. Relatou ainda que parou para chamar a atenção e o homem desferiu um chute contra ele, momento em que, para se defender desferiu um soco no homem, vindo a causar as lesões aparentes.

Já o outro homem relatou que estava caminhando na rua e foi agredido sem motivos. “É importante ressaltar que um dos envolvidos estava com sintomas de embriaguez e por várias vezes proferiu ameaças contra o outro, enquanto a equipe fazia o boletim”, reforça a PM. Ambos vão responder a boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado.

Fonte: JMais/PMSC




08/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
CONEXÃO